FBI Operações Táticas ® Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/10/2019
https://systemfbi-ot.forumeiros.com

Requerimento: SUPERIORES ®️ Empty Requerimento: SUPERIORES ®️

Ter Out 08, 2019 5:25 pm
Modelo I - Promoção

QUANDO FOR PROMOVER ALGUM MILITAR, COPIE O MODELO A BAIXO, CLIQUE EM RESPONDER AO TÓPICO, PREENCHA E ENVIE.

Sua patente/cargo e nick:
Sua TAG:

Nick do promovido:
Promoção:
Motivo:
Permissão:

Nick [TAG] DD MMM AAAA

Norma 1 - No ato de rebaixar deve ser preenchido todos os requisitos expostos acima com exceção do requisito "Permissão" (caso não necessite) e podendo ser cancelado caso de ausência de algum requisito.

Norma 2 - No ato de rebaixar deve ser apresentado todas as provas e podendo ser cancelado caso não haja.

(  ) Eu li e concordo com as normas descritas acima.




Modelo II - Rebaixamento

QUANDO FOR REBAIXAR ALGUM MILITAR, COPIE O MODELO A BAIXO, CLIQUE EM RESPONDER AO TÓPICO, PREENCHA E ENVIE.

Sua patente/cargo e nick:
Sua TAG:

Nick do rebaixado:
Rebaixamento:
Motivo:
Provas:
Permissão:

Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Norma 1 - No ato de rebaixar deve ser preenchido todos os requisitos expostos acima com exceção do requisito "Permissão" (caso não necessite) e podendo ser cancelado caso de ausência de algum requisito.

(  ) Eu li e concordo com as normas descritas acima.




Modelo III - Advertência

QUANDO FOR APLICAR ALGUMA ADVERTÊNCIA Á ALGUM MILITAR, COPIE O MODELO A BAIXO, CLIQUE EM RESPONDER AO TÓPICO, PREENCHA E ENVIE.

Sua patente/cargo e nick:

Cargo e nick do advertido:
Motivo:
Provas:
Permissão:

Norma 1 - No ato de advertir deve ser preenchido todos os requisitos expostos acima com exceção do requisito "Permissão" (caso não necessite) e podendo ser cancelado caso de ausência de algum requisito.

(  ) Eu li e concordo com as normas descritas acima.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos