FBI Operações Táticas ® Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/10/2019
https://systemfbi-ot.forumeiros.com

INSCRIÇÃO 2019  - C.O.P.S Empty INSCRIÇÃO 2019 - C.O.P.S

Ter Out 08, 2019 4:59 pm
💀 INSCRIÇÃO - C.O.P.S

O CENTRO DE OPERAÇÕES POLICIAS SECRETAS, no uso das atribuições que lhe confere e tendo em vista a organização e/ou realização de melhoria, DECRETA:

Art. 1º Este decreto dispõe sobre o período de inscrição do Curso de Operações Especiais Policiais.

Art. 2º Requisitos:

-Patente mínima de Sargento ou equivalente;
-Mínimo de 15 dias de serviço no departamento FBI-OT.;
-Não ter histórico militar de traição, nepotismo, falsificação, terrorismo e/ou infrações graves previstas no Código Penal Militar do FBI-OT;
-Ser membro de, no mínimo uma Companhia ou Grupo de Função;
-Estar em dias com suas metas semanais em seus devidos setores e de sua patente;
-Ter conta no aplicativo: Discord;
-Possuir uma conta ativa no fórum.

Art. 3º Inscrição:
Para realizar a inscrição basta o candidato copiar e preencher o formulário a seguir, e posta-lo neste mesmo tópico:



Código:
Patente e Nick:
TAG:
Grupo(s) de função que participa:
Data que entrou no FBI-OT pela última vez:
Porque quer entrar para o C.O.P.S?:
O que tem a oferecer ao C.O.P.S?:

Eu, policial ____, patente ____, portador da TAG [___], declaro concordar com todos os respectivos termos de participação:

1.      Estou de acordo que todos os treinos e missões realizadas na C.O.P.S são de total sigilo, sob pena de exoneração imediata de todas as funções e cargo/patente;
2.      Aceito, sem direito a recorrer e/ou reclamar, toda forma de tratamento vinda dos Coordenadores e Instrutores do Curso;
3.      Qualquer ato de insubordinação e/ou desprezo perante a instituição e/ou funcionários da mesma resultará em corte imediato do Curso;
4.      Estou de acordo da pressão psicológica, cobrança extrema, possíveis insultos, stress severo e a todas as ordens de meus superiores;
5.      Aceito, sem questionar, todas as exigências feitas pelos Coordenadores e Líderes da C.O.P.S, sob pena de corte imediato do curso;
6.      Estou de acordo que posso ser rebaixado, temporariamente ou não, pelos Coordenadores durante o Curso.

Você aceita esses termos?
  Sim ( )              Não ( )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos